04/11/2012

ESTREIAS


In Their Skin 

  
  É um thriller realizado e produzido pelo estreante na realização Jeremy Power Regimbal. 
  O argumento é escrito por Joshua Close, que também protagoniza o filme, juntamente com Selma Blair.
  "In Their Skin" será lançado nos cinemas, nos EUA, a 09 de Novembro deste ano sendo que ainda não é conhecida a data de estreia em Portugal.
Sinopse:
Após a morte acidental da sua filha de seis anos de idade, a família Hughes (Selma Blair e Joshua Close) resolve “fugir” da sua vida ocupada e suburbana de luxo, a fim de passar algum tempo de qualidade em família na sua casa isolada de campo.
Uma noite com os seus vizinhos amigáveis ​​é subitamente interrompida quando uma obsessão de um homem com perfeição se transforma numa luta violenta, obrigando as famílias a irem além do que alguma vez pensaram que eram capazes, a fim de sobreviver.


The Loneliest Planet


  “The Loneliest Planet”, novo filme com Gael García Bernal e Hani Furstenberg, é realizado por Julia Loktev, a cargo de quem ficou, também, o argumento. 
 A mesma realizadora de “Day Night Day Night” faz o seu regresso ao género thriller com “The Loneliest Planet”, filme que recebeu críticas bastante positivas nos mais variados festivais por onde passou. 

Sinopse:
 Alex e Nica são jovens, estão apaixonados e têm casamento marcado. No Verão antes do casamento, vão de mochilas às costas até às montanhas do Cáucaso, na Geórgia. O casal contrata um guia local para levá-los numa expedição pelas montanhas e partem em direcção a uma paisagem deslumbrante.
 Os três andam a pé durante horas, vão trocando histórias e fazendo jogos até que acontece um deslize momentâneo, um gesto que dura apenas dois ou três segundos, um gesto que acaba logo após ter começado.
 Mas uma vez feito, não pode ser desfeito e corre o risco de desfazer tudo aquilo em que o casal acreditava saber um sobre o outro e sobre si mesmos.
 Um filme sobre traição, tanto acidental como deliberada, e sobre a ambiguidade do perdão.











Sem comentários: