06/11/2012

"A Última Vez que Vi Macau", "Tabu" e "Florbela" marcam presença em festivais internacionais

  

  A juntar às inúmeras presenças internacionais dos últimos meses, filmes portugueses como A Última Vez Que Vi Macau continuam a fazer parte da selecção internacional de vários festivais. A Última Vez Que Vi Macau, de João Pedro Rodrigues e João Rui Guerra da Mata, irá ser exibido no Festival Internacional de Documentários de Copenhaga 2012, que decorre de 1 a 11 de Novembro, na Dinamarca. Esse mesmo festival exibirá ainda o documentário R. Stevie Moore - Tape To Disc, do português Nuno Monteiro e que fez também parte da secção IndieMusic no Festival IndieLisboa 2012.

A Última Vez Que Vi Macau faz também parte da secção Open Horizons do Festival de Tessalónica 2012, na Grécia. Também nesse festival, mas como exibição especial, estará presente Tabu, de Miguel GomesO Festival Internacional de Cinema de Tessalónica decorre de 2 a 11 de Novembro.

Já na Índia, o filme Florbela, do português Vicente Alves do Ó, será exibido na secção World Cinema do Festival Internacional de Cinema de Kerala 2012, que decorrerá de 7 a 14 de Dezembro.


Sem comentários: