17/11/2012

Divulgado novo vídeo de promoção de "O Hobbit"

Dilvugado novo vídeo de promoção de "O Hobbit"

Nove anos depois do último filme da saga "O Senhor dos Anéis", o universo da Terra Média vai regressar ao cinema com "The Hobbit" - em português "O Hobbit" -, uma vez mais realizado por Peter Jackson. 
promoção do filme não foi deixada ao acaso e acaba de chegar até ao público mais um trailer da jornada de Bilbo Baggins, interpretado por Martin Freeman.


A ação passa-se sessenta anos antes de "O Senhor dos Anéis". "O Hobbit" segue a jornada de Bilbo Baggins, que se lança num aventura para recuperar o Reino dos Anões de Erebor ao pérfido dragão Smaug. Abordado pelo feiticeiro Gandalf, Bilbo é acompanhado por um grupo de anões liderado pelo guerreiro Thorin Oakenshield. A aventura vai levá-los por terras traiçoeiras cheias de duendes e orcs, aranhas gigantes e feiticeiros.
O filme conta também como Bilbo encontra a criatura que mudará a sua vida para sempre, Gollum, e o precioso e todo-poderoso anel dourado, cujo destino vai determinar o futuro da Terra Média.
Neste novo trailer agora divulgado Bilbo sabe que os anões duvidam da sua coragem. Mas ao longo da aventura, o Hobbit compromete-se a provar que tem os requisitos de um herói.

Retirado de http://www.dn.pt/



Sem comentários: