06/03/2013

Estreias da semana


Oz: The Great and Powerful
Oz o Grande e Poderoso - Oz: The Great and Powerful
O filme “Oz o Grande e Poderoso” é a prequela de “O Maravilhoso Feiticeiro de Oz” contada do ponto de vista do Feiticeiro. Um relato da forma como o Feiticeiro chegou a Oz e como se tornou no seu líder. 
“Oz o Grande e Poderoso” acompanha a história de Oscar Diggs (James Franco), um mágico de um pequeno circo com uma ética duvidosa, que é lançado do árido Kansas para a vibrante Terra de Oz, onde todos julgam que este é um grande feiticeiro.



 The Impossible
  O filme “O Impossível” é realizado por Juan Antonio Bayona (“O Orfanato”), com guião de Sergio G. Sanchez. 
  “The Impossible” conta no elenco com Ewan McGregor, Naomi Watts, Tom Holland, Dominic Power, Natalie Lorence, Ploy Jindachote, entre outros. 
  O filme gira à volta de uma família que é apanhada, em conjunto com milhares de outras pessoas, no caos que se seguiu ao tsunami de 2004, na Indonésia.



Electrick Children
Electrick Children
O filme “Electrick Children” é uma divertida comédia dramática, sobre uma jovem mórmon de 15 anos, que se diz grávida ao escutar uma canção rock n'roll.



Girl Rising
Girl Rising
  “Girl Rising” é um documentário da CNN Films, que conta com as vozes de Meryl Streep, Anne Hathaway, Kerry Washington e Selena Gomez e realização de Richard E. Robbins. 
  O filme conta as histórias extraordinárias de meninas de todo o mundo que lutam para superar as probabilidades impossíveis de realizar os seus sonhos.


Side Effects
Efeitos Secundários - Side Effects
  Depois de “Contágio”, Steven Soderbergh volta a abordar conspirações médicas em “Efeitos Secundários”. 
  No filme, Emily Hawkins (Rooney Mara) lida com a sua ansiedade, devido à libertação do marido (Channing Tatum) da prisão, através de medicamentos receitados pelo seu terapeuta (Jude Law). Contudo, cedo surgem complicações derivadas do supostamente revolucionário Ablixa, o medicamento consumido por Emily, e segue-se uma tragédia.



Dead Man Down
Dead Man Down
  Após o fenómeno cinematográfico “The Girl With the Dragon Tattoo,” o aclamado realizador Niels Arden Oplev e a bela Noomi Rapace reúnem-se para outra emocionante história de vingança. 
  Com argumento de J.H. Wyman (Fringe), “Dead Man Down” segue o braço direito de um grande criminoso em Nova Iorque e a sua sedução por uma das vítimas do seu chefe, uma mulher que procura vingança.


A Caça - The Hunt
  O filme “A Caça” é realizado por Thomas Vinterberg, com argumento do próprio e de Tobias Lindholm. 
  No filme, após um divórcio difícil, Lucas (40 an0s), tem uma nova namorada, um novo trabalho e aplica-se na reconstrução da sua relação com Marcus, o filho adolescente. Mas há algo que não corre bem. Quase nada. Uma observação passageira. Uma mentira fortuita…




Sem comentários: