14/01/2013

Globos de Ouro: Os vencedores são...


Vencedores Globo de Ouro 2013
Melhor Filme (Drama)
"Argo” 
Melhor Filme (Comédia ou Musical):
“Os Miseráveis”
Melhor Diretor (Cinema):
Ben Affleck (“Argo”) 
Melhor Ator (Drama) – Cinema:
Daniel Day-Lewis (“Lincoln”) 
Melhor Ator (Comédia ou Musical) – Cinema:
Hugh Jackman (“Os Miseráveis”) 
Melhor Atriz (Drama) – Cinema:
Jessica Chastain (“A Hora Mais Escura”) 
Melhor Atriz (Comédia ou Musical) – Cinema:
Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida”)
Melhor Ator Coadjuvante – Cinema: 
Christoph Waltz (“Django Livre”) 
Melhor Atriz Coadjuvante – Cinema:
Anne Hathaway (“Os Miseráveis”) 
Melhor Trilha Original – Cinema:
Mychael Danna (“As aventuras de Pi”) 
Melhor Canção Original – Cinema:
“Skyfall” (“007: Operação Skyfall”) 
Melhor Roteiro – Cinema:
Quentin Tarantino (“Django Livre”) 
Melhor Filme Estrangeiro:
“Amor” (Áustria) 
Melhor Animação – Cinema:
“Valente” (2012) 
Melhor Série de TV (Drama):
“Homeland”
Melhor Série de TV (Comédia ou Musical):
“Girls” 
Melhor Ator em Série de TV (Drama):
Damian Lewis (“Homeland”) 
Melhor Atriz em Série de TV (Drama):
Claire Danes (“Homeland”) 
Melhor Ator em Série de TV (Comédia ou Musical):
Don Cheadle (“House of Lies”)
Melhor Atriz em Série de TV (Comédia ou Musical):
Lena Dunham (“Girls”)
Melhor Minissérie ou Filme para TV:
“Virada no Jogo” 
Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV:
Kevin Costner (“Hatfields & McCoys”) 
Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV:
Julianne Moore (“Virada no Jogo”) 
Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV:
Ed Harris (“Virada no Jogo”) 
Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV:
Maggie Smith (“Downton Abbey”) 

Sem comentários: