23/03/2013

Ryan Gosling faz pausa na carreira

  
  "Eu tenho feito muito isto (referência aos inúmeros papeis nos últimos tempos). Perdi perspectiva sobre o que estou a fazer. Acho que é bom para mim fazer uma pausa e reavaliar o porquê de estar a fazer isto e como o estou a fazer. Acho que assim é provavelmente uma boa maneira de aprender sobre isso. Preciso de uma pausa de mim, tal como imagino que o público também precise".

  Foram as declarações do actor ao The Huffington Post, depois de nos últimos anos ter estado omnipresente. 
Ryan tem ainda filmes por estrear este ano, como The Place Beyond the Pines, Only Good Forgives e ainda um filme sem título realizado por Terrence Malick. 
  Gosling vai também ser realizador no filme How to Catch a Monster, cujas filmagens começam em Maio.

Sem comentários: