28/03/2013

Pretty Little Liars renovada para 5ª Temporada

  A ABC Family divulgou uma nova série, Ravenswood, um spin-off baseado em Preety Little Liars. A juntar a isto, foi ainda anunciada uma 5ª Temporada de Pretty Little Liars.
  As duas séries serão produzidas pela Warner Horizon Television.

  “Pretty Little Liars é a marca e a demonstração da ABC Family. Estamos orgulhosos de fazer isso crescer de duas maneiras – adicionando mais uma temporada ao original e estendendo a história com um spin-off. Ravenswood vai se tornar outra grande série para nós.”, diz Riley, presidente da ABC Family.   
  Kate Juergens, vice-presidente executiva, acrescentou: “Pretty Little Liars tem se mantido número um nas séries de TV a cabo desde a premiere, em 2010. Os fãs são apaixonados, leais e sociais. Ravenswood vai estar cheio de mistério, drama, amizade e suspense, que nos vai inspirar a mesma dedicação pelos fãs. Estamos animados em relação aos dois.”
  “Os nossos telespectadores tem uma habilidade incrível de amplificar mensagens e criar rumores sobre tudo que os interessa, inclusive as séries,”, diz Riley. “Na verdade, durante o final da 3ª temporada, os nossos telespectadores fizeram Pretty Little Liars ser a primeira série que teve um episódio com mais de 1 milhão de tweets ao mesmo tempo na história de TV, contando com um terço de todos os tweets em uma hora. Com isso em mente, sentimos que devemos anunciar isso diretamente aos nossos apaixonados e leais fãs que nos conectam mas redes socais e deixe eles fazerem o que fazem de melhor – ampliar e se engajar com nossas novidades.”

Sem comentários: