04/02/2013

Estreias da semana:


Hitchcock

O filme “Hitchcock”, adaptado do livro “Alfred Hitchcock and the Making of Psycho” de Stephen Rebello, é realizado por Sacha Gervasi e tem como protagonistas Anthony Hopkins, Helen Mirren, Scarlett Johansson, Jessica Biel e James D’Arcy. 
O filme traz uma história de amor entre um dos mais reverenciados autores de cinema do século XX e a sua mulher Alma Reville, com a ação a ter lugar durante a rodagem do clássico “Psycho”.



The River

The River
No dia 05 de fevereiro, às 22h20, em episódio duplo, o canal estreia “The River”, uma série repleta de ação, aventura e terror, cuja produção tem os “dedinhos mágicos” de Steven Spielberg. 
“The River” é um triller paranormal que segue a história do perito em vida selvagem e famosa personalidade da televisão Dr. Emmet Cole (Bruce Greenwood), que apresenta da adorada série ‘The Undiscovered Country’.



A Oeste de Memphis – West of Memphis

Realizado por Amy Berg (“Livrai-nos do Mal”) e produzido por Peter Jackson e Fran Walsh, “A Oeste de Memphis” é um documentário sobre a falha da justiça do estado de Arkansas e a luta obstinada de várias pessoas por justiça, que marcou história dos tribunais americanos e originou uma enorme onda de protestos. 
Johnny Depp, Eddie Vedder, Henry Rollins, entre outros, apoiaram publicamente esta causa na defesa dos três jovens acusados de um crime que nunca chegou a ser resolvido.




The Walking Dead – Estreia da 3ª Temporada

The Walking Dead - Estreia da 3ª Temporada
No dia 13 de fevereiro está de regresso à FOX a segunda parte da terceira temporada de “The Walking Dead”. 
Depois de uma pequena paragem, a série volta às noites de quarta-feira do canal com novos episódios e com o final desta temporada. A série já foi renovada para uma quarta temporada que deverá estrear no final de 2013.




Sem comentários: