13/02/2013

Estreia da Semana:

Die Hard – Nunca é Bom Dia para Morrer
Die Hard - Nunca é Bom Dia para Morrer
É o quinto filme da saga “Die Hard”. Desta vez, John McClane (Bruce Willis) está em Moscovo e vê-se apanhado no meio de uma conspiração terrorista que o força a ter de resgatar o filho Jack (Jai Courtney), que é mantido prisioneiro. Os dois terão que enfrentar um poderoso líder russo (Sebastian Koch) que representa um perigo para a paz mundial.




Psico – Psycho

Psico - Psycho
É uma das obras mais conhecidas de Alfred Hitchcock e um dos maiores sucessos comerciais do mestre do suspense. Foi rodado em poucas semanas, com orçamento reduzido e uma equipa de televisão. 
Mais de 50 anos depois, o filme regressa novamente às salas de Cinema portuguesas, numa versão digital restaurada.



Nesta sequela, Sarah Carter (Shauna MacDonald) está em estado de choque depois do massacre a que sobreviveu numa caverna perdida no interior dos EUA. Ela tenta explicar à polícia que ela e as suas amigas foram massacradas por humanoides noctívagos mas as autoridades não acreditam nela. Por tal, ela é forçada a regressar à caverna onde tudo se passou com uma equipa para encontrar as suas cinco amigas desaparecidas.




“O Meu pior Pesadelo” é uma comédia francesa estrelada pelos actores André Dussollier e Isabelle Huppert. 
No filme Agathe e Patrick (Isabelle Huppert e Benoît Poelvoorde), são um casal e têm apenas um filho, já que a mãe trabalha numa galeria e é uma pessoa extremamente ocupada e eficiente, não tendo tempo a perder com outros assuntos.




Bestas do Sul Selvagem - Beasts of the Southern Wild
“Bestas do Sul Selvagem”, de Benh Zeitlin, foi o vencedor do Grande Prémio para o Melhor Filme do Festival de cinema independente Sundance
O filme, que conta a história de uma menina de seis anos que vive com o pai, doente terminal, numa pequena comunidade do delta do rio Mississipi, foi realizado no âmbito de um programa de apoio do Sundance Institute.



Revenge – Estreia da 2ª Temporada

Revenge - Estreia da 2ª Temporada
Estreia a sua segunda temporada na FOX Life já no dia 19 Fevereiro, às 21h25. 
Emily (Emily VanCamp) não desiste e continua o seu plano de vingança contra aquela que destruiu a sua vida e a vida do seu pai: Victoria Grayson. 
Esta personagem é interpretada pela fantástica actriz Madeleine Stowe que foi considerada pela revista Rolling Stone uma das maiores vilãs da televisão dos últimos anos.


Sem comentários: