10/01/2013

Pretty Little Liars S03E14

Pretty Little Liars voltou depois de um episódio menos bom e de alguns meses de espera. Com tanta publicidade achei que este novo episódio fosse ser muito mais "chocante".
Começa com o regresso da Mona,  que já todos esperávamos, o que não esperava é que ela fosse tão bem recebida por parte das quatro, como se não se tivesse passado nada..
Com este episódio ficamos finalmente com a certeza de que o Jason também está metido no team A e que foi ele que no episódio anterior tentou matar a Aria.
Muito se tem dito sobre o facto de a Aria ser a -A. O certo é que a troca de olhares entre ela e a Mona neste episódio deixa muito a desejar..
Depois o homem do hotel regressa neste episódio, mas como empregado de limpeza da escola e com as coisas da Alison e da Mona. Não se percebe se ele está metido com ela ou não mas que homem mais creepy, adorei-o.
O que já cansa é a personagem do Toby, desde que descobrimos que está envolvido no team não faz mais nada para além de aparecer com cara de quem fez alguma. E depois a cena do jacuzzi foi muito dispensável. 
Eu já suspeitava, mas com este episódio temos a certeza que o Lucas faz o que faz porque está a ser ameaçado de alguma forma.
Foi mais um episódio confuso porque, quer dizer, qualquer um pode estar envolvido e voltamos a não saber nada..
Não foi dos melhores episódios, podiam ter voltado muito melhor e é óbvio que andam a arrastar demasiado a história, afinal ainda vai haver mais uma temporada..







1 comentário:

Rafael Santos disse...

Isto é para continuar, quero acompanhar :) Assim já não preciso de ver a série eheh E que venham mais séries :)